Dirigentes participaram de evento do grupo RBA

Terça-Feira, 29/11/2016, 15:21:06 - Atualizado em 29/11/2016, 15:21:06

Zaire Filho (dir) ao lado do presidente da FCF, Delfim Peixoto, que estava no avião que caiu na Colômbia. (Foto: Divulgação/FCF)
Zaire Filho (dir) ao lado do presidente da FCF, Delfim Peixoto, que estava no avião que caiu na Colômbia. (Foto: Divulgação/FCF)

Dois dirigentes do futebol catarinense que estavam no avião que levava a delegação da Chapecoense-SC para a Colômbia já estiveram em Belém, por conta do Troféu Camisa 13, evento promovido pelo grupo RBA.

O primeiro dirigente a realizar uma palestra foi o então presidente da Chape, Sandro Pallaoro, que concedeu entrevista ao portal DOL, no ano de 2013.

O dirigente destacou o crescimento do time de Chapecó, que havia alcançado dois acessos, em pouco tempo no futebol nacional.

REVEJA A MATÉRIA

Dois anos depois foi a vez do presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Delfim Peixoto, que falou sobre o fortalecimento do futebol de Santa Catarina, após colocar quatro times na elite do futebol nacional.

REVEJA A MATÉRIA

Além dos dois dirigentes, outros diretores da Chape estavam no avião que caiu na madrugada desta terça-feira (29), próximo a cidade de Medellín.

(DOL)


gamepad

Vista a Camisa 13

Você pode vestir a camisa mais importante do esporte paraense.

Participe

thumb_up

GOL DA RODADA

Vote no melhor Gol da Rodada. Os melhores vão concorrer ao Gol Placa 13.

Participe

directions_run

GOL DO INTERNAUTA

Envie seu vídeo com o GOL mais bonito do time de futebol da pelada ou da quadra. Ele pode ser premiado!

Participe

Patrocínio:

 

 

 

 

 

Realização:

Coordenação: