Troféu Camisa 13 terá lançamento em janeiro

Quinta-Feira, 19/01/2017, 09:05:22 - Atualizado em 19/01/2017, 13:30:22

Considerada a mais popular premiação do esporte paraense, o Troféu Camisa 13 chega a sua 25ª edição na temporada 2017 e já está na fase final de preparativos para o seu lançamento.

Veja imagens da edição anterior.

O evento que abre o Troféu Camisa 13 será no dia 24 de janeiro, em Belém. O evento reúne dirigentes, jornalistas do grupo RBA e convidados.

O lançamento do Troféu Camisa 13 já trouxe convidados para debaterem o futebol brasileiro, como por exemplo, o ex-presidente do São Paulo, Marco Aurélio Cunha e os dirigentes catarinenses Sandro Pallaoro e Delfim Peixoto, que foram vítimas do acidente envolvendo a Chapecoense-SC, em novembro do ano passado.

“Momento especial, difrente dos outros anos. As novidades serão apresentadas e destinadas ao torcedor, principal personagem do Troféu Camisa 13 e que poderá participar de diversas formas, desde o stand em dia de jogos até pela internet”, destacou Zaire Filho, um dos responsavéis pela realização do evento.

“Este ano teremos como convidado, o presidente do Esporte Clube Bahia, Marcelo Sant’Ana, que vem ganhando destaque entre os dirigentes das Séries A e B do futebol brasileiro”, completou.

O Troféu Camisa 13 premia o torcedor paraense, que elege a seleção do Campeonato Paraense com stands espalhados pela capital e interior do estado e nos estádios , em dias de jogos, além da internet.

(Diego Beckman/DOL)


gamepad

Vista a Camisa 13

Você pode vestir a camisa mais importante do esporte paraense.

Participe

thumb_up

GOL DA RODADA

Vote no melhor Gol da Rodada. Os melhores vão concorrer ao Gol Placa 13.

Participe

directions_run

GOL DO INTERNAUTA

Envie seu vídeo com o GOL mais bonito do time de futebol da pelada ou da quadra. Ele pode ser premiado!

Participe

Patrocínio:

 

 

 

 

 

Realização:

Coordenação: