Troféu Camisa 13 discute gestão esportiva

Terça-Feira, 24/01/2017, 22:25:45 - Atualizado em 24/01/2017, 22:26:44

(Foto: Jader Paes/Diário do Pará)
(Foto: Jader Paes/Diário do Pará)

A 25ª edição do Troféu Camisa 13 tem eventos paralelos que ajudam a desenvolver o esporte paraense. Nesta terça-feira (24), o evento trouxe a Belém o presidente do Bahia-BA, Marcelo Sant'Ana, bastante elogiado pela gestão que levou o tricolor baiano novamente para a Série A em 2017.

Antes da palestra com o jornalista que preside o clube da Bahia, o Camisa 13 reproduziu vídeos que contam a história do troféu, homenageou vencedores e edições passadas e prestigiou os parceiros da premiação.

Em seguida, foram feitas algumas homenagens para a Chapecoense-SC, clube que sofreu com a tragédia envolvendo queda de avião na Colômbia no final de 2016. A Chape, inclusive, já foi tema de debates envolvendo gestão esportiva em edições passadas, com alguns dirigentes palestrando em Belém.

Representantes de Clube do Remo e Paysandu também compareceram, como o presidente bicolor, Sergio Serra, além do técnico do clube azulino, Josué Teixeira. Outras personalidades, como o árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva, também estiveram no evento.

(DOL)


gamepad

Vista a Camisa 13

Você pode vestir a camisa mais importante do esporte paraense.

Participe

thumb_up

GOL DA RODADA

Vote no melhor Gol da Rodada. Os melhores vão concorrer ao Gol Placa 13.

Participe

directions_run

GOL DO INTERNAUTA

Envie seu vídeo com o GOL mais bonito do time de futebol da pelada ou da quadra. Ele pode ser premiado!

Participe

Patrocínio:

 

 

 

 

 

Realização:

Coordenação: