Leão e Papão lideram votação do Troféu Camisa 13

Terça-Feira, 14/03/2017, 10:33:49 - Atualizado em 14/03/2017, 10:49:25

(Foto: Duvulgação)
(Foto: Duvulgação)

Na reta final, o Parazão começa a ser definido e os destaques do campeonato aparecem. O Troféu Camisa 13, que completa 25 anos em 2017, também segue em ritmo acelerado. Com a votação a todo vapor, a primeira parcial de 17 categorias foi divulgada nesta terça-feira (14).

Foram mais de 6 mil votos computados, entre eles estão os que foram depositados nas urnas e os feitos via internet. A seleção prévia ficou fechada entre Remo e Paysandu, com 10 jogadores remista e sete bicolores.

Veja:

O goleiro bicolor Emerson aparece de forma surpreendente na frente. Com 510 votos, o atleta tem o dobro de votos do segundo colocado, o remista André Luís, que teve 244 votos.

O bicolor recebeu dois troféus em 2016: goleiro e craque. Apesar dos prêmios, a votação desse ano pegou o Emerson de surpresa. "Que notícia boa! Ano passado ganhei essa votação. Tomara que o torcedor continue votando e eu possa levar esse troféu para casa novamente.  É o reconhecimento do meu trabalho", contou.

No Leão também há surpresas. O meia Flamel - que segue na frente em duas categorias: meia atacante 2 e craque - diz que foi surpreendido com o resultado parcial e agradece ao torcedor. "Quem vota são eles, então isso de fato é um reconhecimento. Para um atleta local é muito difícil ter uma conquista dessa, mas sei também que isso é resultado de muito trabalho", disse.

Em 2012, quando defendia o Águia, Flamel levantou o troféu como craque do Parazão. "Jogo como profissional há 10 anos, a premiação com certeza é a coroação de um bom trabalho. Com o Clube do Remo, estamos conquistando nossos objetivos, e estamos sendo reconhecidos pelo torcedor", completou.

O meia garante que no dia da premiação, além dele, o Leão será o grande premiado da noite. "Ainda não tinha tomado conhecimento da parcial, fiquei muito feliz. Agora é dar sequência à nossa campanha dentro de campo, e pedindo votos fora dele (risos)", finalizou,

A votação para a seleção do Parazão continua. Os votos podem ser feitos através das urnas que ficam nos postos fixos ou nas itinerantes, que estão nos estádios em dia de jogo. Tem ainda a votação online através do site do Troféu Camisa 13. Participe!

(DOL)


gamepad

Vista a Camisa 13

Você pode vestir a camisa mais importante do esporte paraense.

Participe

thumb_up

GOL DA RODADA

Vote no melhor Gol da Rodada. Os melhores vão concorrer ao Gol Placa 13.

Participe

directions_run

GOL DO INTERNAUTA

Envie seu vídeo com o GOL mais bonito do time de futebol da pelada ou da quadra. Ele pode ser premiado!

Participe

Patrocínio:

 

 

 

 

 

Realização:

Coordenação: