Terça-Feira, 24/10/2017, 19:11:02 - Atualizado em 24/10/2017, 20:32:37

(Foto: Samara Miranda/Remo)
(Foto: Samara Miranda/Remo)

A nova diretoria de futebol foi apresentada no Clube do Remo. Os responsáveis em comandar o carro chefe do Clube de Periçá se apresentaram à imprensa e falaram dos próximos desafios azulinos, já pensando na temporada de 2018.

Milton Campos, Miléo Jr e Paulo Araújo terão autonomia para comandar o futebol remista, conforme foi acordado entre o trio e o presidente Manoel Ribeiro, que também esteve na entrevista. Dos três diretores, apenas Paulo não compareceu. Logo na chegada, Miléo Jr colocou a situação salarial do elenco que esteve no clube nesta temporada e adiantou que quase todos os jogadores já estão com situação resolvida.

“Nós conversamos com boa parte do elenco. O Milton iniciou a conversa. Nós continuamos. Conseguimos conversar com 70% dos profissionais que aqui estavam. A grande maioria, para não falar todos desses 70%, encaminhamos acordo. Alguns de forma parcelada. Todos saíram daqui com algum valor. Alguns conseguimos quitar o débito, o clube não deve mais nada. Esses outros 30 voltaremos a conversar, agora que ficou tudo definido, que já falamos em nome do futebol. Vamos chamar esse pessoal que faltou conversar”, contou.

Milton Campos fez questão de explanar que o principal objetivo da nova diretoria será resgatar a credibilidade do Clube do Remo no Mercado. Para isso, o novo homem forte dos bastidores no Baenão sabe bem que terá que dividir a receita destinada a montar um time forte para honrar compromissos novos e passados.

“Quem assume o futebol sabe que as receitas do futebol serão utilizadas para pagar o plantel atual, pagar os funcionários, mas sabe, também, que serão utilizadas para pagar dívidas do clube, senão o Remo não vai sair disso nunca. Quem quer resgatar a credibilidade tem que pagar o que deve”, revelou.

Ainda não foi confirmada a contratação de nenhum jogador, técnico ou executivo de futebol. Nos últimos dias, o nome do treinador Ney da Matta e do executivo Maicon Gaúcho foram especulados, mas o clube garantiu que não há acordo com ambos.

(DOL)

gamepad

Vista a Camisa 13

Você pode vestir a camisa mais importante do esporte paraense.

Participe

thumb_up

GOL DA RODADA

Vote no melhor Gol da Rodada. Os melhores vão concorrer ao Gol Placa 13.

Participe

directions_run

GOL DO INTERNAUTA

Envie seu vídeo com o GOL mais bonito do time de futebol da pelada ou da quadra. Ele pode ser premiado!

Participe

Patrocínio:

 

 

 

 

 

Realização:

Coordenação: