Remo apresenta atacante para a disputa do Parazão

Quarta-Feira, 10/01/2018, 18:50:14 - Atualizado em 10/01/2018, 18:50:14

(Foto: Samara Miranda/Remo)
(Foto: Samara Miranda/Remo)

A quarta-feira (10) foi movimentada no Clube do Remo. O Leão voltou a treinar para ajustar o time que estreia no Parazão neste domingo (14), contra o Bragantino, no Mangueirão. Fora de campo, mais um jogador do grupo do técnico Ney da Mata foi apresentado oficialmente.

O atacante Felipe Pará, de 22 anos, que trabalhou com Da Mata no Guarani-SP, é mais um opção pelo lado do campo no setor ofensivo remista. Apresentado pelo executivo de futebol Zé Renato, o jogador, que mesmo tendo Pará na alcunha nasceu no Maranhão, garante que já acompanhava o Clube de Periçá.

“É um prazer enorme estar aqui. Sempre acompanhei o Remo, sempre acompanhei essa torcida linda. Então é um prazer poder vestir esse manto”, contou.

Pará já treina normalmente com os outros jogadores, mas não deve ser titular contra o clube de Bragança, no final de semana. Quem deve começar jogando é o zagueiro Bruno Maia, um dos homens de confiança do treinador azulino para 2018.

Bruno também conversou com a imprensa antes do treino remista desta quarta-feira (10). Mesmo nunca atuando por um clube do Pará, o atleta sabe o que esperar quando a bola rolar pelo Parazão.

“A gente sabe que está chegando a hora, a ansiedade vai batendo mais forte, mas o grupo está ciente do dever que temos que cumprir domingo, no Mangueirão. Estamos tranquilos para a estreia, tenho certeza que vamos estrear muito bem. Sabemos da dificuldade, está em período chuvoso, o campo deve estar pesado, mas estamos tranquilos. Sabemos que vamos enfrentar um grande adversário, mas sabendo que aqui também tem uma grande equipe”, contou.

O jogo entre Remo e Bragantino, neste domingo (14), terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

gamepad

Vista a Camisa 13

Você pode vestir a camisa mais importante do esporte paraense.

Participe

thumb_up

GOL DA RODADA

Vote no melhor Gol da Rodada. Os melhores vão concorrer ao Gol Placa 13.

Participe

directions_run

GOL DO INTERNAUTA

Envie seu vídeo com o GOL mais bonito do time de futebol da pelada ou da quadra. Ele pode ser premiado!

Participe

Patrocínio:

 

 

 

 

 

Realização:

Coordenação: