Paragominas x Paysandu: Alívio de um lado, preocupação de outro

Segunda-Feira, 05/02/2018, 08:22:20 - Atualizado em 05/02/2018, 08:22:20

(Foto: Jorge Luiz/Paysandu)
(Foto: Jorge Luiz/Paysandu)

Os técnicos que estavam em lados opostos ontem saíram de campo em situações díspares. Enquanto Cacaio confirma uma recuperação do Paragominas, Marquinhos Santos já começa a conviver com cobranças mais fortes na temporada.

Veja imagens de Paragominas e Paysandu

“O calendário é complicado, o que fica mais desgastante devido aos campos pesados. Queríamos dar uma resposta positiva. Depois de um bom primeiro tempo, encaramos um gramado encharcado, que deixou quase impraticável. Mas, temos alguns jogadores para estrear e vamos melhorar mais o time”, analisou o comandante bicolor.

Para Marquinhos Santos, quando o elenco estiver todo apto a ser utilizado, o time deve ganhar uma qualidade muito maior. “As ausências fazem falta e dão certa instabilidade. Mas, temos jogadores que estão ganhando mais rodagem, outros que estão se recuperando e mais outros que estão entrando em forma para poderem estrear”.

PARAGOMINAS

Cacaio reconheceu que a chuva de ontem atrapalhou demais, ainda assim considerou que seu time esteve melhor em campo. Para o treinador do Jacaré, depois de um início turbulento, a equipe está entrando nos eixos.

“Campeonato Paraense é assim, muito duro. Deu para jogar no primeiro tempo, no segundo, com a chuva forte, ficou difícil. Acho que se tivesse que ter um vencedor, deveria ser o Paragominas, mas um ponto contra o Paysandu não é ruim. Poucos vão conseguir isso”, disse.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

gamepad

Vista a Camisa 13

Você pode vestir a camisa mais importante do esporte paraense.

Participe

thumb_up

GOL DA RODADA

Vote no melhor Gol da Rodada. Os melhores vão concorrer ao Gol Placa 13.

Participe

directions_run

GOL DO INTERNAUTA

Envie seu vídeo com o GOL mais bonito do time de futebol da pelada ou da quadra. Ele pode ser premiado!

Participe

Patrocínio:

 

 

 

 

 

Realização:

Coordenação: