Goleiro atravessa grande fase no Clube do Remo

Sexta-Feira, 09/02/2018, 07:58:55 - Atualizado em 09/02/2018, 07:58:55

Para Vinícius, time tende a melhorar cada vez mais (Foto: Maycon Nunes)
Para Vinícius, time tende a melhorar cada vez mais (Foto: Maycon Nunes)

Unanimidade entre os torcedores e a comissão técnica, o goleiro Vinícius vem demonstrando o porquê de ter sido o primeiro atleta a assinar com o Clube do Remo para a atual temporada. O arqueiro foi um dos grandes responsáveis pela classificação azulina à segunda fase da Copa do Brasil, na quarta-feira passada (7), na vitória do Leão por 2 a 0 sobre o Atlético-ES. Já que em vários momentos ao longo do confronto, o adversário se assanhou para empatar e virar o duelo. Somente na etapa final, o camisa 1 realizou cerca de 5 defesas perigosas, que poderiam mudar o cenário.

Único remanescente de 2017 a ter garantido a titularidade de forma absoluta, o jogador diz que a atuação é reflexo de trabalho, porém destaca a importância do grupo para o avanço de fase no torneio nacional. “A gente fica feliz, é claro. Nos sacrificamos todos os dias para chegar à perfeição, e é isso. Fico feliz em ter feito a minha parte, mas todos estamos de parabéns. Não se pode esquecer do esforço de todos. Cada um teve a sua parcela na vitória e é isso que nos mantêm fortes”, avaliou.

Vinícius aproveitou para comentar o jogo em si, para enaltecer a paciência do time, além do Remo não ter sofrido nenhum gol. Nos seis jogos disputados, contra o Atlético-ES foi o primeiro em que a meta azulina não foi vazada fora de casa. Para o goleiro, isso é sinal de evolução. “Fizemos um jogo inteligente. Em nenhum momento ficamos afoitos. Deixamos fluir, porque sabíamos que tínhamos a vantagem. Vencer, além de não tomar gol, é ótimo. Nosso setor defensivo está alinhando e só temos a crescer como equipe”, pontuou.

INGRESSOS

Embalado pela boa vitória pela Copa do Brasil, o departamento de futebol do Clube do Remo retornou com a venda de ingressos antecipados. Dessa vez, a entrada é para o jogo de volta na Copa Verde, na próxima quarta-feira (14), às 20h30, no Mangueirão. Ao todo, foram colocados cerca de 10 mil bilhetes para arquibancada, ao valor de R$ 20; e 500 entradas para a cadeira, por R$ 30. Para o diretor Mileo Junior, a expectativa é de casa cheia. “Não tenho dúvida que o jogo vá contar com 20, 25, 30 mil. Esperamos o apoio do torcedor para mais essa batalha”, disse. As lojas do clube e a sede são os pontos de comercialização.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

gamepad

Vista a Camisa 13

Você pode vestir a camisa mais importante do esporte paraense.

Participe

thumb_up

GOL DA RODADA

Vote no melhor Gol da Rodada. Os melhores vão concorrer ao Gol Placa 13.

Participe

directions_run

GOL DO INTERNAUTA

Envie seu vídeo com o GOL mais bonito do time de futebol da pelada ou da quadra. Ele pode ser premiado!

Participe

Patrocínio:

 

 

 

 

 

Realização:

Coordenação: