Domingo, 11/02/2018, 16:16:20 - Atualizado em 11/02/2018, 16:16:20

(Foto: Fernando Torres/Paysandu)
(Foto: Fernando Torres/Paysandu)

A volta para casa do Paysandu não foi das melhores. Após empate contra o Interoporto-TO, pela segunda fase da Copa Verde 2018, o Papão trouxe na bagagem sequência de quatro jogos sem vitórias e muita pressão por parte da torcida bicolor.

O que pode ser positivo para a turma alviceleste é o tempo. Os bicolores terão pelo menos sete dias de descanso e treinos até o próximo compromisso pelo Campeonato Paraense, contra o Parauapebas, no dia 17, no Estádio Rosenão.

O atacante Cassiano, peça titular no time comandado por Marquinhos Santos, espera que a folga “prolongada” ajude a equipe a se encontrar dentro de campo para que as vitórias voltem a dar tranquilidade na Curuzu.

“A gente sabe que agora vai ter pouco mais de uma semana para trabalhar, com tempo para descansar, e acredito que para o próximo jogo a equipe esteja 100%”, disse, após citar a sequência desgastante de jogos do clube alviceleste.

Sobre as críticas recebidas pelo time, especialmente contra o Interporto-TO, Cassiano se defendeu. O jogador afirmou que o Papão fez o máximo para buscar a vantagem no confronto em Belém.

“O torcedor que viu o jogo, viu que o time lutou o tempo todo, não se escondeu do jogo, então eles podem ficar tranquilos que vem muita coisa boa aí pela frente. A gente sabe das nossas obrigações e vamos lutar para que ocorra tudo bem daqui para frente”, reforçou.

O próximo jogo do Paysandu, pelo Parazão, contra o Parauapebas, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

gamepad

Vista a Camisa 13

Você pode vestir a camisa mais importante do esporte paraense.

Participe

thumb_up

GOL DA RODADA

Vote no melhor Gol da Rodada. Os melhores vão concorrer ao Gol Placa 13.

Participe

directions_run

GOL DO INTERNAUTA

Envie seu vídeo com o GOL mais bonito do time de futebol da pelada ou da quadra. Ele pode ser premiado!

Participe

Patrocínio:

 

 

 

 

 

Realização:

Coordenação: