Terça-Feira, 13/02/2018, 08:07:44 - Atualizado em 13/02/2018, 08:07:44

"Temos tudo para terminar essa fase brigando para estarmos entre os dois primeiros", Lecheva, técnico do Japiim (Foto: Divulgação/Castanhal)

Depois de pular de quatro para sete pontos, o Castanhal conseguiu respirar e volta a brigar pela classificação no Campeonato Paraense. No último jogo, quando abriu a sexta rodada da competição e fez quatro gols contra o Águia de Marabá, o Japiim da Estrada não apenas saiu do sufoco como também conseguiu tirar o saldo negativo. Para a semana de carnaval, o técnico Lecheva preparou uma programação especial, para que a equipe continue mantendo o foco.

“Vamos ter uma semana cheia, sem carnaval e sem folia. Treinamos no final de semana e hoje (ontem). Amanhã (hoje) vamos treinar em dois períodos e isso demonstra a seriedade que estamos encarando essa reta final de competição. Temos tudo para terminar essa fase brigando para estarmos entre os dois primeiros”, ponderou o técnico.

Lecheva fez ainda uma avaliação sobre a evolução da equipe, mas considera o fato do grupo ainda ter que melhorar para seguir nesse ritmo na competição. “A gente fica feliz pelo desempenho e pelo resultado da última partida, porque até então tínhamos o bom desempenho e não tínhamos o bom resultado. Isso dá um ânimo a mais, comprova que estamos no momento certo, mesmo tendo muito a melhorar”, ressaltou Lecheva.

O Castanhal tem uma lista de atletas no departamento médico. Flamel, Chazinho e Bilau estão próximo da recuperação e do retorno para os treinos. Apenas Dênis Pedra tem previsão de retorno para a próxima semana. O próximo compromisso do Japiim será contra o Paysandu, no dia 25 de fevereiro, na Curuzu.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

gamepad

Vista a Camisa 13

Você pode vestir a camisa mais importante do esporte paraense.

Participe

thumb_up

GOL DA RODADA

Vote no melhor Gol da Rodada. Os melhores vão concorrer ao Gol Placa 13.

Participe

directions_run

GOL DO INTERNAUTA

Envie seu vídeo com o GOL mais bonito do time de futebol da pelada ou da quadra. Ele pode ser premiado!

Participe

Patrocínio:

 

 

 

 

 

Realização:

Coordenação: