Terça-Feira, 13/03/2018, 14:29:38 - Atualizado em 13/03/2018, 14:29:38

FPF irá se pronunciar sobre mudança de local da partida após o jogo entre Independente X São Raimundo. (Foto: Diego Beckman/DOL)
FPF irá se pronunciar sobre mudança de local da partida após o jogo entre Independente X São Raimundo. (Foto: Diego Beckman/DOL)

O pedido do Cametá em transferir para Belém a partida diante do Clube do Remo já está na mesa da Federação Paraense de Futebol (FPF), porém a entidade ainda não bateu o martelo sobre o local da partida.

Segundo a entidade, a decisão será feita somente na quinta-feira (15), por ocasião do jogo entre Independente X São Raimundo, que jogam nesta quarta-feira (14), em Tucuruí. O duelo poderá alterar a classificação das duas equipes na competição.

De acordo com os bastidores, o duelo entre Leão X Mapará poderá ser realizado no sábado (17), uma vez que a Polícia Militar não garante policiamento para jogos de Remo e Paysandu no mesmo dia e horário.

A justificativa do clube cametaense é viabilizar uma arrecadação maior de recursos, pois é o mandante da partida e a renda servirá para pagamento de salário de jogadores e comissão técnica, a fim de evitar novas ações na justiça do trabalho.

(DOL)

gamepad

Vista a Camisa 13

Você pode vestir a camisa mais importante do esporte paraense.

Participe

thumb_up

GOL DA RODADA

Vote no melhor Gol da Rodada. Os melhores vão concorrer ao Gol Placa 13.

Participe

directions_run

GOL DO INTERNAUTA

Envie seu vídeo com o GOL mais bonito do time de futebol da pelada ou da quadra. Ele pode ser premiado!

Participe

Patrocínio:

 

 

 

 

 

Realização:

Coordenação: