Terça-Feira, 13/03/2018, 16:42:34 - Atualizado em 13/03/2018, 16:42:34

Time azulino voltou aos treinos após a vitória no Re-Pa e pensam no Cametá, antes da fase semifinal. (Foto: Samara Miranda / Remo)
Time azulino voltou aos treinos após a vitória no Re-Pa e pensam no Cametá, antes da fase semifinal. (Foto: Samara Miranda / Remo)

Os jogadores do Remo voltaram aos treinos nesta terça-feira (13), após a vitória por 1 a 0 sobre o Paysandu e a concentração dos azulinos já está na fase semifinal do Campeonato Paraense.

Mas antes da próxima fase, o Leão terá pela frente o Cametá, em partida ainda a ter data e local definido pela Federação Paraense de Futebol (FPF). A partida poderá ter mudanças no time titular.

Com os atacantes Isac e Elielton suspensos, o técnico Givanildo Oliveira poderá optar por Marcelo e Felipe Pará no comando de ataque ao lado de Felipe Marques, que foi o destaque remista no último Re-Pa.

Além destes desfalques, o treinador não poderá contar com os jogadores Leandro Brasília, Geandro e Levy, que saiu machucado no último domingo (11), por uma lesão na coxa.

Quem está pronto para a posição é o jovem lateral Gustavo, que entrou bem durante o clássico. “Feliz que entrei em campo e puder ajudar o time, mas tem que ter pé no chão para buscar meu espaço no time, sempre respeitando os companheiros”, destacou o jogador.

(DOL)

gamepad

Vista a Camisa 13

Você pode vestir a camisa mais importante do esporte paraense.

Participe

thumb_up

GOL DA RODADA

Vote no melhor Gol da Rodada. Os melhores vão concorrer ao Gol Placa 13.

Participe

directions_run

GOL DO INTERNAUTA

Envie seu vídeo com o GOL mais bonito do time de futebol da pelada ou da quadra. Ele pode ser premiado!

Participe

Patrocínio:

 

 

 

 

 

Realização:

Coordenação: