Bicolores lamentam vice do Paysandu no Parazão: 'não tem o que explicar, né?'

Domingo, 08/04/2018, 19:16:17 - Atualizado em 08/04/2018, 19:55:09

Dado Cavalcanti avaliará elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C (Foto: Wagner Santana/Diário do Pará)
Dado Cavalcanti avaliará elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C (Foto: Wagner Santana/Diário do Pará)

A derrota para o Clube do Remo neste domingo (8) deixou o torcedor bicolor na bronca. Além de ser a quarta seguida diante do maior rival, o Paysandu amargou o vice-campeonato paraense, um dos objetivos de conquista do clube para a temporada.

No final da partida, jogadores e comissão técnica tentaram explicar os caminhos que não coroaram o Papão como grande campeão em 2018. O atacante Peu, que entrou no segundo tempo, lamentou mais uma derrota contra a equipe azulina.

“Não tem muito o que explicar, né ? Nos quatro clássicos, em dois deles fomos superiores, mas faltou a bola entrar. Infelizmente não fizemos isso. Faltou a dedicação dos outros campeonatos. Na Copa Verde, nós conseguimos reverter o placar”, disse o jogador.

O técnico Dado Cavalcanti pensou mais além. Dado falou da decepção de não conseguir levantar a taça, mas garante que o resultado surtirá efeito na hora de avaliar o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

“A gente não pode perder um campeonato assim e achar que está tudo bem. Mas também não podemos meter os pés pelas mãos. Vamos fazer as devidas avaliações”, contou.

O próximo compromisso do Papão será pela Copa Verde 2018. Na quarta-feira (11), os bicolores vão enfrentar o Manaus-AM. Após vencer na Curuzu por 2 x 1, o Bicola terá a vantagem do empate para chegar até a final.

(DOL)

gamepad

Vista a Camisa 13

Você pode vestir a camisa mais importante do esporte paraense.

Participe

thumb_up

GOL DA RODADA

Vote no melhor Gol da Rodada. Os melhores vão concorrer ao Gol Placa 13.

Participe

directions_run

GOL DO INTERNAUTA

Envie seu vídeo com o GOL mais bonito do time de futebol da pelada ou da quadra. Ele pode ser premiado!

Participe

Patrocínio:

 

 

 

 

 

Realização:

Coordenação: