Atacantes do Remo não esquecem e provocam o rival após o título

Segunda-Feira, 09/04/2018, 17:34:25 - Atualizado em 09/04/2018, 17:34:25

Felipe Marques, que já havia marcado em Re-Pa foi um dos que cutucaram o rival após o título remista. (Foto: Wagner Santana / Diário do Pará)
Felipe Marques, que já havia marcado em Re-Pa foi um dos que cutucaram o rival após o título remista. (Foto: Wagner Santana / Diário do Pará)

Boa parte da campanha do título azulino se deve a dois jogadores, que mesmo não marcando na partida decisiva do Parazão diante do Paysandu, foram importantes na campanha azulina e com o título estadual não pouparam palavras para provocar o maior rival, após o clássico do último domingo (8).

O atacante Elielton destacou a perseverança do elenco ao longo do torneio, mas sem deixar de cutucar o maior rival. “Passamos por momentos difíceis, mas graças a Deus fomos recompensados pelo título e comemorar o estadual com quatro vitórias em cima deles, que só falaram e esqueceram que futebol se resolve em campo”, disparou.

Outro que não esqueceu as provocações do outro lado foi o atacante Felipe Marques, que sofreu o pênalt que abriu o caminho para o título remista. “Tinha gente prometendo gol no clássico e que ia ser campeão, mas ficamos calados e demos a reposta em campo”.

A festa azulina não parou no Mangueirão, pois os jogadores foram para um espaço do clube no centro da capital e continuaram até altas horas na madrugada.

(Diego Beckman/DOL)

gamepad

Vista a Camisa 13

Você pode vestir a camisa mais importante do esporte paraense.

Participe

thumb_up

GOL DA RODADA

Vote no melhor Gol da Rodada. Os melhores vão concorrer ao Gol Placa 13.

Participe

directions_run

GOL DO INTERNAUTA

Envie seu vídeo com o GOL mais bonito do time de futebol da pelada ou da quadra. Ele pode ser premiado!

Participe

Patrocínio:

 

 

 

 

 

Realização:

Coordenação: