Com mudanças no time, Remo viaja definido e Netão avisa. 'O grupo vai preparado'

Quinta-Feira, 07/02/2019, 17:44:48 - Atualizado em 07/02/2019, 17:44:48

Netão vem treinando com simulações de time durante a pré-temporada e isso será colocado a prova contra o Independente. (Foto: Divulgação)
Netão vem treinando com simulações de time durante a pré-temporada e isso será colocado a prova contra o Independente. (Foto: Divulgação)

O Clube do Remo já está a caminho de Tucuruí para o jogo deste sábado (9), contra o Independente, pelo Campeonato Paraense, mas antes de pegar a estrada, os azulinos trabalharam nesta quinta-feira (7), em Belém.

A equipe remista trabalhou no estádio Evandro Almeida e fez o último trabalho na capital antes do jogo. Com mudanças em todos os setores, a ordem é a mesma dos últimos jogos: vencer e ir embalado para uma semana decisiva.

E diante de situações com torneios paralelos, o técnico João Neto mostra estar precavido e aproveitou a pré-temporada para entrosar os remistas. “Desde a pré-temporada venho trabalhando com a idéia de rodízio que irá servir para uma situação de jogos importantes. O mais importante é que cada jogador tenha que mostrar uma equipe competitiva e mostrando um bom resultado”, destacou o treinador.

Sem mistério, Netão escalou o Remo com Vinicius; Geovane, Vacaria, Kevem e Ronaell; Welton, Dedeco e Echeverria; Gustavo Ramos, Alex Sandro e David Batista.

“O grupo vai preparado para o jogo, com condições de fazer um bom jogo e sair de campo com a vitória”, completou o treinador.

A delegação remista chega a Tucuruí no inicio da noite de hoje e será recepcionada por torcedores, em um hotel na cidade.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

gamepad

Vista a Camisa 13

Você pode vestir a camisa mais importante do esporte paraense.

Participe

thumb_up

GOL DA RODADA

Vote no melhor Gol da Rodada. Os melhores vão concorrer ao Gol Placa 13.

Participe

directions_run

GOL DO INTERNAUTA

Envie seu vídeo com o GOL mais bonito do time de futebol da pelada ou da quadra. Ele pode ser premiado!

Participe

Patrocínio

 

 

 

 

 

Apoio

 

Realização:

Coordenação: