Natural de Monte Alegre, zagueiro matou a saudade de fazer gol

Segunda-Feira, 11/03/2019, 08:19:16 - Atualizado em 11/03/2019, 08:52:55

(Foto: Naum Almeida/Diário do Pará)
(Foto: Naum Almeida/Diário do Pará)

Autor de um dos gols na vitória sobre o São Francisco, o zagueiro Victor Oliveira, que é natural de Monte Alegre, comemorou bastante o belo tento que marcou em Santarém. E nem poderia ser de outra forma, afinal de contas, segundo o próprio atleta, há bastante tempo que ele não conseguia balançar a rede. Oliveira admitiu não lembrar a última vez, antes da partida de ontem, em que havia carimbado a rede de um adversário. “O que lembro é do primeiro gol, que foi em 2014”, recordou.

Sobre o gol marcado, o segundo do Papão, Oliveira comentou: “A bola pegou velocidade e acabou entrando no canto”, descreveu. “É uma jogada que a gente vem treinando. Em alguns jogos não deu certo, mas persistimos e saiu bem hoje (ontem)”, salientou. Aliás que os gols de bola “parada” marcados pelo Papão, segundo o defensor, não saíra por um acaso. “A gente treina bastante bola parada. Temos uma equipe alta”, observou Oliveira.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

De acordo com o zagueiro, a vitória injetou mais motivação ao time bicolor, sobretudo por ter acabado com o jejum de vitória da equipe fora de Belém. “Estamos procurando evoluir a cada rodada. Não é fácil construir da noite pro dia uma equipe perfeita”, disse.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

gamepad

Vista a Camisa 13

Você pode vestir a camisa mais importante do esporte paraense.

Participe

thumb_up

GOL DA RODADA

Vote no melhor Gol da Rodada. Os melhores vão concorrer ao Gol Placa 13.

Participe

directions_run

GOL DO INTERNAUTA

Envie seu vídeo com o GOL mais bonito do time de futebol da pelada ou da quadra. Ele pode ser premiado!

Participe

Patrocínio

 

 

 

 

 

Apoio

Realização:

Coordenação: