Defesa vai se tornando ponto forte alviceleste

Segunda-Feira, 11/03/2019, 21:43:36 - Atualizado em 11/03/2019, 21:43:36

Papão da Curuzu vem tendo bom aproveitamento na defesa e os números mostram o entrosamento. (Foto: Naum Almeida/Diário do Pará)
Papão da Curuzu vem tendo bom aproveitamento na defesa e os números mostram o entrosamento. (Foto: Naum Almeida/Diário do Pará)

Bastante criticada pela torcida bicolor no início da temporada, a defesa do Paysandu vai se destacando no Campeonato Paraense não somente por fazer gols, mas evitar de tomar dos adversários.

Com Micael e Vitor Oliveira na defesa, além do goleiro Mota, o Paysandu é a defesa menos vazada do Parazão com apenas dois gols sofridos, sendo que o último gol sofrido foi em janeiro, quando o Papão venceu o Bragantino na Curuzu, por 2 a 1.

Neste período, a defesa bicolor teve o Re-Pa e jogos fora de casa com gramados irregulares, o que mostra que em meio as críticas, a defesa vem se destacando no início de 2019, principalmente após a vitória fora de casa sobre o São Francisco, por 3 a 0.

VEJA GALERIA DE IMAGENS DO JOGO.

Invicto na competição e dono da melhor campanha, o Paysandu irá colocar a sua defesa à prova mais uma vez no próximo domingo (17), quando enfrenta o Castanhal onde irá reencontrar a Fiel na Curuzu.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

gamepad

Vista a Camisa 13

Você pode vestir a camisa mais importante do esporte paraense.

Participe

thumb_up

GOL DA RODADA

Vote no melhor Gol da Rodada. Os melhores vão concorrer ao Gol Placa 13.

Participe

directions_run

GOL DO INTERNAUTA

Envie seu vídeo com o GOL mais bonito do time de futebol da pelada ou da quadra. Ele pode ser premiado!

Participe

Patrocínio

 

 

 

 

 

Apoio

 

Realização:

Coordenação: