Com apoio financeiro, Independente está pronto para primeira batalha contra o Remo

Sábado, 13/04/2019, 16:54:51 - Atualizado em 13/04/2019, 16:54:51

Galo Elétrico recebe apoio da torcida e dos dirigentes, em busca do inédito bicampeonato estadual. (Foto: Reprodução / Facebook)
Galo Elétrico recebe apoio da torcida e dos dirigentes, em busca do inédito bicampeonato estadual. (Foto: Reprodução / Facebook)

O técnico Charles Guerreiro definiu o time do Independente que vai a campo para enfrentar o Remo, neste domingo (14), no primeiro jogo da final do Campeonato Paraense.

Neste sábado (13), os jogadores do Galo Elétrico realizaram um treino com bola no estádio do Souza, em Belém e confirmou o time com três volantes e apenas um armador.

Com todo o elenco a disposição, a ordem é partir para cima do Remo e os jogadores ganharam uma motivação extra para a decisão: a diretoria do clube quitou os salários atrasados e isso deixa o time mais tranquilo para a decisão.

O time do Galo Elétrico escalado para a final vai com Rédson; Daelson, Dedé, Charles e Mocajuba; Wellington Cabeça, Jarí, Chicão e Fazendinha; Caça Rato e Tiago Mandí.

Fora de campo, a torcida promete invadir o Mangueirão e caravanas já estão em direção a Belém. Cerca de 300 torcedores são esperados para apoiar o Galo Elétrico no jogo de amanhã.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

gamepad

Vista a Camisa 13

Você pode vestir a camisa mais importante do esporte paraense.

Participe

thumb_up

GOL DA RODADA

Vote no melhor Gol da Rodada. Os melhores vão concorrer ao Gol Placa 13.

Participe

directions_run

GOL DO INTERNAUTA

Envie seu vídeo com o GOL mais bonito do time de futebol da pelada ou da quadra. Ele pode ser premiado!

Participe

Patrocínio

 

 

 

 

 

Apoio

 

Realização:

Coordenação: