Equipe do Independente quer passar por cima de tudo para vencer

Quinta-Feira, 18/04/2019, 11:35:07 - Atualizado em 18/04/2019, 12:23:26

(Foto: Maycon Nunes)
(Foto: Maycon Nunes)

Na expectativa de conquistar o seu segundo título Estadual, diferentemente do rival, o Independente não tem colocado “cortinas” nos seus treinamentos. A equipe que manterá a mesma base da partida passada e que tem se consolidado ao longo de toda a competição. No grupo de Tucuruí, a avaliação é que nesse momento o lado psicológico é mais importante do que propriamente o técnico, haja vista que para a decisão deste final de semana, com a vantagem na mão, o Galo precisará se concentrar para não deixar que nenhuma bobeira comprometa o resultado criado na partida de ida.

De acordo com o volante Chicão, os profissionais estão preparados fisicamente e prontos para uma verdadeira guerra contra o Remo. “Passamos por cima de muita coisa. Creio que o mais difícil já foi feito, não por que agora será fácil, mas por que estamos focados e fortes com o que fizemos”, destacou.

VANTAGEM AZULINA

Ainda segundo o jogador, mesmo com a vantagem, o Leão possui o favoritismo pela tradição e pelo apoio da torcida no estádio, que se encaminha para casa cheia. Mesmo com as possíveis dificuldades, Chicão reitera que essa é a hora de se agigantar. “Eu respeito muito o Remo, um clube que tenho muita gratidão, mas hoje defendo o Independente e vou lutar com unhas e dentes para ajudar a minha equipe a passar por cima de tudo para levar esse título”, ponderou.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

gamepad

Vista a Camisa 13

Você pode vestir a camisa mais importante do esporte paraense.

Participe

thumb_up

GOL DA RODADA

Vote no melhor Gol da Rodada. Os melhores vão concorrer ao Gol Placa 13.

Participe

directions_run

GOL DO INTERNAUTA

Envie seu vídeo com o GOL mais bonito do time de futebol da pelada ou da quadra. Ele pode ser premiado!

Participe

Patrocínio

 

 

 

 

 

Apoio

 

Realização:

Coordenação: