Sem assinar contrato e tendo que dormir no Baenão, Edno solta o verbo contra o Leão

Quinta-Feira, 18/04/2019, 12:34:05 - Atualizado em 18/04/2019, 14:44:37

(Foto: Ney Marcondes/Diário do Pará)
(Foto: Ney Marcondes/Diário do Pará)

Após a surpreendente saída do Clube do Remo, o atacante Edno, ídolo azulino, fez um desabafo em seu perfil no Instagram explicando os motivos que o levaram a sair do Leão azul.

No post, Edno destaca que não assinou um contrato oficial com o Remo, apenas o federativo para poder disputar o Parazão e teve que dormir no alojamento do estádio Baenão para não dar gastos à diretoria.

Veja o desabafo:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

✅Nota de esclarecimento a torcida do Remo e meus seguidores:‼️Nessa madrugada vim a São Paulo resolver questões pessoais! E antes da minha vinda, declarei a minha insatisfação por não ter assinado o contrato até agora, Apenas o federativo para poder entrar em campo! Estou a quase 20 dias dormindo no Baenão para não dar gastos ao clube...aceitei tudo pela torcida e por meu amigo Bessa, que fez o possível para que essa negociação acontecesse! Mas existem questões que fogem da alçada dele! Que tentou inúmeras vezes resolver a situação! Mas que infelizmente até agora sem sucesso! Quero que entendam que sou um trabalhador como qualquer um, que tem família e despesas a cumprir e que meus filhos estão a 20 dias à espera para poder vir e estudar! Não pedi demissão, mas exigi o que foi combinado! Mas continua aqui meu carinho pela torcida e instituição do Remo!! Deus abençoe a todos!

Uma publicação compartilhada por Edno Cunha (@ednocunha_) em

 

A confusão ocorre exatamente dias antes da decisão do Parazão, quando o Leão, derrotado na primeira partida, precisará se unir e apresentar bom futebol para tentar superar o Independente de Tucuruí.

E aí, torcedor azulino, o que achou da saída do "Pelédno"?

(DOL)

gamepad

Vista a Camisa 13

Você pode vestir a camisa mais importante do esporte paraense.

Participe

thumb_up

GOL DA RODADA

Vote no melhor Gol da Rodada. Os melhores vão concorrer ao Gol Placa 13.

Participe

directions_run

GOL DO INTERNAUTA

Envie seu vídeo com o GOL mais bonito do time de futebol da pelada ou da quadra. Ele pode ser premiado!

Participe

Patrocínio

 

 

 

 

 

Apoio

 

Realização:

Coordenação: