'Não tem nada perdido e vamos jogar mostrando isso', diz atacante sobre decisão do Parazão

Sábado, 20/04/2019, 09:54:03 - Atualizado em 20/04/2019, 09:54:03

Mário Sergio mostra tranquilidade em busca de reverter o placar contra o Independente.  (Foto: Maycon Nunes/Diário do Pará)
Mário Sergio mostra tranquilidade em busca de reverter o placar contra o Independente. (Foto: Maycon Nunes/Diário do Pará)

Em decisão, qualquer ajuda é bem-vinda na busca do resultado necessário para abocanhar a taça da competição. Para o atacante Mário Sergio, o pensamento não é diferente. Cotado para entrar no time titular e tentar marcar gols para tirar a vantagem do Independente e, consequentemente, atingir o saldo necessário para triunfar ao lado dos companheiros.

“Cada um tem o seu papel aqui e queremos honrar com eles. Temos 90 minutos para fazer o bom resultado em campo. Não tem nada perdido e vamos jogar mostrando isso”, disse.

Alex Sandro, que também corre por fora para atuar no ataque, comunga do mesmo discurso do colega de ofício para mirar não apenas uma boa partida, mas o título do Estadual.

“Temos que primeiro fazer a nossa parte, buscar empatar a partida. Se fizermos isso, vamos ter a tranquilidade para fazer o nosso jogo”, comentou. “Todos querem ser o homem do jogo, marcar e fazer com o que o time vença. Espero poder fazer isso, mas seja quem for, também vamos nos doar, porque é um título em jogo que vai cair para todos”, completou.

COMEÇAM A PIPOCAR NOVOS NOMES

A partir de segunda-feira, com o término oficial do Campeonato Paraense, a diretoria de futebol do Clube do Remo estará divulgando as contratações com vistas à Série C do Nacional.

Mesmo sem anúncio formal, alguns já são de conhecimento do público, como lateral-esquerdo Michel e o meio-campista Carlos Alberto, que já publicaram fotos no alojamento do Baenão.

Daniel Vançan e Rafael Tufa também teriam fechado acordo com o Leão, já estando inclusive em Belém.

Com a saída de Henrique, Edno e David Batista (este último falta apenas o posicionamento da diretoria) do elenco, a agremiação selou contrato com um jogador ofensivo. Trata-se do atacante Tito (foto), de 30 anos, ex-Confiança.

De acordo com o presidente Fábio Bentes, a instituição está em processo de reformulação.

“A gente entende que o grupo precisa de alguns retoques. Alguns vão sair e paralelamente outros irão chegar. Temos alguns acertados e que vamos divulgando aos poucos na próxima semana. Estudamos um por um e acreditamos que são as peças que estão faltando no nosso atual elenco”, explicou.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)


 

gamepad

Vista a Camisa 13

Você pode vestir a camisa mais importante do esporte paraense.

Participe

thumb_up

GOL DA RODADA

Vote no melhor Gol da Rodada. Os melhores vão concorrer ao Gol Placa 13.

Participe

directions_run

GOL DO INTERNAUTA

Envie seu vídeo com o GOL mais bonito do time de futebol da pelada ou da quadra. Ele pode ser premiado!

Participe

Patrocínio

 

 

 

 

 

Apoio

 

Realização:

Coordenação: